09 agosto 2010

Papo Furado 1 ano – Lana Paisan

Post escrito por Lana Paisan

Eu estava começando um blog (o Decote & Saideira) e era blogueira de primeira viagem. O PF era tão novato quanto eu. Só tinha um mês de vida. Além de não me dar muito bem com as ferramentas tecnológicas eu sou bem apavorada, e entrava em pânico quando algo dava errado. Então o Rafah (que era parceiro, e meu anjo salva-vidas para todos os assuntos blogosféricos) me convidou para o chat. E lá fui eu...

No início eu entrava basicamente para tirar dúvidas, mas então comecei a me divertir demais com a “velha geração” do PF. O emotion da “festa”, a estagiária confusa da Rádio PFFM, o Janjão fazendo seus desenhos irados no meio das conversas e as centenas de vezes que todo mundo trocava as cores da fonte só para me confundir são memórias muito gostosas do PF. O Gu era o mascotinho com seus 15 anos e por isso acabou virando meu primeiro filhote. Só que a família PF cresceu e hoje nem sei quantos filhos são! Gu, Eni, João... Sei lá, tô confusa!

Eu não sou velha não, mas fico toda orgulhosa de ver o PF fazendo um ano e tendo conhecido lá tanta gente legal e tanta gente que faz e fará muito sucesso na blogosfera.

Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário