04 agosto 2010

Posts especiais de 1 ano de PF

Como foi a sua chegada no mundo do Papo Furado? Como conheceu ele? Isso é bastante interessante, pois cada um teve sua recepção diferente, cada um entrou no Papo Furado por motivos diferentes, alguns acharam por acaso, outros vieram por indicações de outros membros, etc, etc.

Hoje eu vou contar como foi a minha chegada no PF.

“Era agosto quando eu estava procurando algum chat de blogueiros. Eu já havia adicionado 2, mas não eram nada movimentados. Um dia eu vi um gadget num blog parceiro do Mew Brog (meu blog na época) que dizia “chat com blogueiros”. Então eu resolvi adicionar. Quando eu adicionei, já tinha conversa rolando e eu fui muito bem recebido pelos membros na época. Parceria? Era melhor nem falar essa palavra, pois já começava um tumulto de adicionar o chat só pra pedir parceria. Quando eu adicionei eu não estava ligando para esse negócio de parceria não. Afinal, a panelinha amizade entre blogueiros é muito melhor que parcerias. Depois desse dia, o que eu mais fazia no pc era abrir logo o msn pra conversar com a galera do PF. O Papo Furado marcou, e muito, a minha vida na internet. Obrigado PF! ^^”

Como foi a sua chegada no PF? Como você descobriu ele? É interessante saber como pessoas diferentes seguindo caminhos diferentes chegaram no PF.

5 comentários:

  1. Chorei com a História do Gu, Snif Snif

    ResponderExcluir
  2. Legal sua chegada Gu!
    É muito bom quando fazemos parte de um grupo (não me referindo apenas a grupos virtuais) onde as pessoas são legais. O grupo passa a ser uma extensão de nossas maiores e mais marcantes conquistas.

    ResponderExcluir
  3. Falando sério,

    PF é uma familia virtual pra mim apesar de pouco tempo , mais nun é apenas minha opnião, mais eu acho que é a opnião de todos nós...

    Espero que essa familia não acabe (algun podem banir :P,zoa)

    Chorei com meu comentario :P

    ResponderExcluir
  4. Vi um gadget do PF no Mew Brog e resolvi adicionar. Fui muito bem recebido, o Gu, João, Tê, N, me deram vários toques pra melhorar meu blog =)

    Obrigado PF :D

    ResponderExcluir
  5. Café tá tão chorão... anda ouvindo Cine, Restat ou o quê??

    shbuashua....

    Eu amo o PF!

    ResponderExcluir