07 agosto 2010

Posts Especiais: Papo Furado faz 1 ano!

A pedido de Gu, venho aqui postar sobre o Papo Furado, que está completando um ano.

Como foi a minha chegada ao Papo Furado? Antes de conhecer o Papo Furado, participava do blog Sindicato dos Blogueiros, numa época em que era bem ativo. Na época tinha contato com o presidente Rafa e, numa de suas comunicações aos participantes do blog, ele solicitou que dessem opiniões sobre o que deveria haver no blog. Sugeri então, que houvesse um bate-papo entre os participantes para que pudéssemos nos conhecer e trocar idéias. Eis que ele falou: "Mas, já existe um chat!"

Acho que esse negócio de sempre a última a saber das coisas, também vale para mim... Kkkkkk.

O Rafa então enviou-me um convite para participar do Papo Furado. Isso aconteceu em Janeiro (acho... sei lá...). Hoje, o chat é comandado por Gustavo, que há uns dias me convidou para ajudar na moderação do Papo Furado.

Lá conversamos sobre diversos assuntos. Desde ajuda para blogs, parcerias entre blogueiros, e até brincadeiras. Jogos que são comandados, também, por Gu. São os chamados MiniGames. Mas, esses jogos não acontecem todos os dias.

Ah, o Papo Furado agora tem outro blog. É o Papo Furado Blog. Não é um blog muito conhecido (ainda), mas é lá onde postamos coisas que acontecem no chat Papo Furado.

Tem vontade de participar também? Não perca tempo! Se você é um blogueiro, adicione o Papo Furando em seu msn: group1297468@groupsim.com e faça parte do chat onde blogueiros de diversas partes do país se encontram para conversar, se divertir, trocar idéias, trocar parceirias e muito mais.

um-ano21

Nenhum comentário:

Postar um comentário