18 setembro 2010

Novidades no Papo Furado

Bem pessoal, resolvi fazer algumas mudanças no chat, espero que gostem:

1 - foi criado um chat reserva [Alternativo] para o caso de o chat original vir a ficar off (como acontece de vez enquando). Isso não significa que não poderá ser usado quando o original estiver online, ele pode ser usado a qualquer momento para conversas paralelas. Adicione group1413518@groupsim.com.

2 – Agora é permitida a entrada de não-blogueiros. Embora seja proibida a divulgação de blogs de downloads e de conteúdo adulto.

3 – Agora o nick fica a critério do membro. Pode tanto colocar só o nome, como colocar nome e blog.

4 – Não teremos mais mini-games pelo fato de não haver prêmio, já que os dois chats terão imagens de exibição diferentes para não confundir os membros.

5 – Criei um banner para a divulgação do chat, se você quiser adicionar é só pegar o código ali do lado e colar em seu blog. Se preferir, pode adicionar um widget em flash oficial do chat, como também criar seu próprio banner. Afinal, a divulgação é espontânea.

2 comentários:

  1. Venha conhecer meu blog,e participe!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Vim pedir que venha conhecer o meu blog não sei se é do seu interesse mais aqui esta o link ~>http://dicasdimoda.blogspot.com/ e se puder vire meu seguidor(a) =D Um Bj Ale

    ResponderExcluir